Blog da Editora Dialética

Autora da Editora Dialética, Aracilba Alves da Rocha lança livro e evento de divulgação recebe cerca de 300 pessoas

Aracilba conta que embora esperasse muita gente, a quantidade de pessoas que foram prestigiar a sua obra fugiu as suas expectativas. A autora vendeu mais de 120 livros.

No último dia 8 de julho a nossa autora, Aracilba Alves da Rocha, lançou o livro “Sem Trégua: um legado de ensinamentos de como sobreviver à pobreza e à vida profissional no meio político” em João Pessoa, município localizado no estado da Paraíba. Apresentada pelo escritor e membro da Associação Paraibana de Letras – APL, Marcos Cavalcanti, a obra foi lançada na Livraria do Luiz, localizada Mag Shopping, e contou com cerca de 300 pessoas, tendo vendido129 livros. 

O livro, como posto na sinopse, conta “Uma história de vida e de sobrevivência, no misterioso mundo dos vivos, à espera do homem benevolente” e para reflexão dos leitores, ainda na sinopse da obra, a autora pergunta “Onde está minha esperança?”, no que em seguida afirma que “Pela dor também eis ensinado a lutar e a dizer para si mesmo por onde caminhar”. Assim, ela finaliza a apresentação do livro ao expor que “Sim, o Deus da criação nos iguala no pó”. Instigando os leitores a conhecer sua obra de sucesso promissor.

No que diz respeito a quantidade de pessoas que se dispuseram a conhecer o seu livro durante o lançamento, Aracilba conta que, embora esperasse muitas pessoas, ver todos ali reunidos para apoiá-la na promoção de “Sem Trégua: um legado de ensinamentos de como sobreviver à pobreza e à vida profissional no meio político” foi muito gratificante. A autora fez questão de agradecer também a Editora Dialética por sua participação nesta realização. 

“Esperava sim um bom público mas, foi além da expectativa. A forma que o Livro foi escrito, foi totalmente entendida pela editora Dialética é isso muito contribuiu para acusar a curiosidade do leitor”, pontua a escritora. 

Cerca de 300 pessoas compareceram no lançamento para prestigiar o livro “Sem Trégua: um legado de ensinamentos de como sobreviver à pobreza e à vida profissional no meio político” / Foto: Arquivo Pessoal.

Aracilba finaliza enfatizando que no geral, sua sensação foi de realização. Ela afirma que escreveu o livro para deixar ensinamentos aos jovens e esse objetivo foi alcançado.

Em uma reportagem realizada pela Editora Dialética, a escritora conta mais detalhes sobre a sua obra e as motivações para a produção do livro. A obra pode ser encontrada em todas as lojas virtuais de venda de livros e na loja da Editora Dialética.

Sobre a autora

Aracilba Alves da Rocha é uma profissional que vive atualmente em João Pessoa, na Paraíba, e possui 40 anos de experiência em administração de empresas públicas. A escritora é Graduada em Engenharia Civil, Especialista em Gerenciamento de Empresas Públicas, Planejamento Urbano, Gestão de Habitação Popular e Finanças Públicas. Além disso, possui vasta experiência em Gerenciamento Executivo, que abrange empresas do Setor Elétrico, Telefonia, Saneamento e Transporte, Finanças Públicas, Administração e Planejamento.

Saiba mais informações da Editora Dialética.

Gostou? Compartilhe com mais pessoas!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Inscreva-se em nosso blog.

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu e-mail.

POSTS MAIS RECENTES

Livro “E se tivesse sido assim?”, publicado pelo autor Roberto Guimarães da Silva, onde ele sintetiza romantismo, mistério e ficção, além fornecer dicas práticas para aqueles que almejam uma vida tranquila e estabilizada

Trainer de equipes com foco em processo e gestão pessoal para autoconhecimento e liderança, Roberto Guimarães da Silva é, dentre outras coisas, Palestrante e escritor, Master Coach, Geógrafo, Militar de carreira e Engenheiro. O profissional conta com mais de 25 anos de experiência na área de desenvolvimento humano, atuou em áreas como gestão de pessoas, comando e instruções de tropa e operações militares, logística, tecnologias de informação e comunicação e liderança de grupo.

Leia mais »

No livro “O teletrabalho/home office no Poder Judiciário brasileiro”, Luciana Faria de Carvalho relata, dentre outros aspectos, a experiência do regime de trabalho no Tribunal de Justiça de Mato Grosso durante o período da pandemia de Covid-19

Doutoranda e Mestre em Direito, Especialista em Direito Processual Civil e Processo Penal, Luciana Faria de Carvalho lança livro que traz um diálogo não apenas com as regras e os aspectos do direito do trabalho, mas uma perspectiva do direito administrativo, com nuanças do direito constitucional e direito ambiental.

Leia mais »

Elaine Ferreira dos Santos, autora do livro “O discurso de um grupo musical: rap” lança obra para professores e todos os interessados em conhecer o gênero Rap 

Doutora em Língua Portuguesa com ênfase em Análise do Discurso – Literatura Africana, PUC-SP, Mestre em Língua Portuguesa com ênfase em Análise do Discurso nas Letras de Rap, PUC-SP, dentre outras formações, Elaine Ferreira dos Santos atua como professora desde 1990 no ensino fundamental e médio e em 2003, iniciou no Ensino Superior prestando serviços em diversas Universidades.

Leia mais »

Quer receber mais conteúdos excelentes como esses de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por email.

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4.221 – 1º andar, Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04538-133 // Telefone: (11) 4118-6308