Blog da Editora Dialética

Autora da Editora Dialética, Aracilba Alves da Rocha lança livro e evento de divulgação recebe cerca de 300 pessoas

No último dia 8 de julho a nossa autora, Aracilba Alves da Rocha, lançou o livro “Sem Trégua: um legado de ensinamentos de como sobreviver à pobreza e à vida profissional no meio político” em João Pessoa, município localizado no estado da Paraíba. Apresentada pelo escritor e membro da Associação Paraibana de Letras – APL, Marcos Cavalcanti, a obra foi lançada na Livraria do Luiz, localizada Mag Shopping, e contou com cerca de 300 pessoas, tendo vendido129 livros. 

O livro, como posto na sinopse, conta “Uma história de vida e de sobrevivência, no misterioso mundo dos vivos, à espera do homem benevolente” e para reflexão dos leitores, ainda na sinopse da obra, a autora pergunta “Onde está minha esperança?”, no que em seguida afirma que “Pela dor também eis ensinado a lutar e a dizer para si mesmo por onde caminhar”. Assim, ela finaliza a apresentação do livro ao expor que “Sim, o Deus da criação nos iguala no pó”. Instigando os leitores a conhecer sua obra de sucesso promissor.

No que diz respeito a quantidade de pessoas que se dispuseram a conhecer o seu livro durante o lançamento, Aracilba conta que, embora esperasse muitas pessoas, ver todos ali reunidos para apoiá-la na promoção de “Sem Trégua: um legado de ensinamentos de como sobreviver à pobreza e à vida profissional no meio político” foi muito gratificante. A autora fez questão de agradecer também a Editora Dialética por sua participação nesta realização. 

“Esperava sim um bom público mas, foi além da expectativa. A forma que o Livro foi escrito, foi totalmente entendida pela editora Dialética é isso muito contribuiu para acusar a curiosidade do leitor”, pontua a escritora. 

Cerca de 300 pessoas compareceram no lançamento para prestigiar o livro “Sem Trégua: um legado de ensinamentos de como sobreviver à pobreza e à vida profissional no meio político” / Foto: Arquivo Pessoal.

Aracilba finaliza enfatizando que no geral, sua sensação foi de realização. Ela afirma que escreveu o livro para deixar ensinamentos aos jovens e esse objetivo foi alcançado.

Em uma reportagem realizada pela Editora Dialética, a escritora conta mais detalhes sobre a sua obra e as motivações para a produção do livro. A obra pode ser encontrada em todas as lojas virtuais de venda de livros e na loja da Editora Dialética.

Sobre a autora

Aracilba Alves da Rocha é uma profissional que vive atualmente em João Pessoa, na Paraíba, e possui 40 anos de experiência em administração de empresas públicas. A escritora é Graduada em Engenharia Civil, Especialista em Gerenciamento de Empresas Públicas, Planejamento Urbano, Gestão de Habitação Popular e Finanças Públicas. Além disso, possui vasta experiência em Gerenciamento Executivo, que abrange empresas do Setor Elétrico, Telefonia, Saneamento e Transporte, Finanças Públicas, Administração e Planejamento.

Saiba mais informações da Editora Dialética.

Quer receber mais conteúdos excelentes como esses de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por email.

Newsletter - Blog
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4.221 - 1º andar, Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04538-133 // Telefone: (11) 4118-6308