Blog da Editora Dialética

Escritor tocantinense, Orion Milhomem lança segundo livro de poesias

DIVULGAÇÃO/PRECISA ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO07/12/2022 11:05:41 – 07/12/2022 11H12MIN1MIN58SEG103 VISUALIZAÇÕES

Em Ritmo de Amor & Poesia” é uma obra sobre a beleza e as coisas substanciais da vida, publicada pela editora Dialética.

Escritor Orion Milhomem

Integrante da Academia Palmense de Letras (APL), o escritor Orion Milhomem lança seu segundo livro “Em Ritmo de Amor & Poesia”, no próximo dia 9, a partir das 19h na livraria Leitura no Capim Dourado Shopping. O livro traz poesias românticas, que abordam temas como o amor e outros sentimentos, com profundas reflexões sobre a vida.

A obra publicada pela renomada editora Dialética, uma das maiores do país, possui 70 poesias com uma abordagem romântica que traz nas entrelinhas a beleza e a importância das coisas substanciais da vida. De acordo com o autor, a poesia é fundamental para o cotidiano e, principalmente, para os dias atuais, por isso o livro é um convite para que o leitor aprecie a vida em ritmo de amor e poesia. O livro conta ainda com ilustrações em preto e branco e trechos das poesias escritas pelo autor.

“Esse livro vem em um momento em que eu me encontro como escritor, com cada vez mais vontade de escrever e publicar poesias, de compartilhar com as pessoas e falar de coisas positivas, falar de amor e de sentimentos”, destacou o escritor, Orion Milhomem.

Após 15 anos do seu primeiro livro “Essência Poética”, lançado no 3º Salão do Livro do Tocantins em 2007, o escritor se reencontra na poesia, empenhado em dar seguimento na escrita e com a expectativa de lançar mais um livro em breve.

Sobre o autor


Orion Milhomem Ribeiro formou-se em Direito pela Fundação Universidade do Tocantins (UNITINS). É pós-graduado em Direito Público pela Universidade Castelo Branco do Rio de Janeiro. Atualmente é Analista Judiciário do Tribunal de Justiça do Tocantins. Escreve poesia desde os 15 anos e teve seu primeiro livro “Essência Poética”, lançado em 2007. Tem participação nas antologias poéticas Sarau Brasil 2016 e 2017 (Concurso Nacional Novos Poetas). Venceu o 1º Concurso de Poesias e Contos Dalva Lucas Kertesz, com o poema “Teus Olhos”, organizado pelo TJTO em parceria com a Academia Tocantinense de Letras (ATL) em 2009. É membro da Academia Palmense de Letras, cadeira 25, cujo patrono é Olavo Bilac.

Matéria por: https://www.t1noticias.com.br/estado/escritor-tocantinense-orion-milhomem-lanca-segundo-livro-de-poesias/125846/

Quer receber mais conteúdos excelentes como esses de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por email.

Newsletter - Blog
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4.221 - 1º andar, Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04538-133 // Telefone: (11) 4118-6308