Blog da Editora Dialética

Mestra em Direito e Inovação, Natacha Alexandrino abre o primeiro Seminário Dialética do mês de junho com o tema “De Orwell a Huxley: 2022 e o uso da IA no direito”

Evento on-line terá como debatedor o professor e acadêmico Rafael Além Mello Ferreira. Os participantes receberão horas por atividade complementar e certificado de participação.

A Editora Dialética continua com o “Seminário Dialética” e no dia 14 de junho, a partir das 17h no horário de Rondônia e 18h no horário de Brasília, o evento 100% gratuitoao vivoonline e com emissão de certificado para os participantes abordará o tema “De Orwell a Huxley: 2022 e o uso da IA no direito“. O evento terá como convidada a Mestra em Direito e Inovação Natacha Alexandrino e como debatedor o professor e acadêmico Rafael Além Mello Ferreira. O seminário acontecerá de forma on-line, por meio do canal oficial do Youtube da Editora Dialética.

O seminário valerá como atividade complementar para alunos, que receberão um Certificado de Atividades Complementares de 2 horas. Já para os profissionais que queiram acrescentar a atividade no Currículo Lattes, a Dialética vai disponibilizar um certificado de participação. Ao se inscrever por meio do formulário disponível na plataforma Sympla e participar do evento até o final, o participante terá direito a bonificação.

Participar desse seminário vai possibilitar aos acadêmicos e profissionais da área, além do fortalecimento e o desenvolvimento de conexões relevantes, adquirir novos conhecimentos importantes e essenciais para serem praticados na vida pessoal, profissional e acadêmica. Desse modo, será possível aperfeiçoar ainda mais estes pontos.

Editora Dialética é a maior editora acadêmica do Brasil e uma das maiores editoras do setor editorial que preza sempre auxiliar na vida acadêmica de quem segue ou quer seguir a carreira neste meio.

A Dialética possui parcerias nacionais e internacionais. São mais de 3000 livros publicados pela editora, entre eles as traduções, fruto da parceria entre a Editora Dialética com a Oxford University e outras editoras estrangeiras.

Sobre Natacha Alexandrino

Natacha Alexandrino é Mestra em Direito e Inovação pela Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF, Professora efetiva de Direito do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Rondônia, atuou como Assessora de Juiz (TJRO), Assistente do Ministério Público (MPRO) e professora substituta de direito junto à Universidade Federal de Rondônia.

Para participar do evento, os interessados devem se inscrever de forma gratuita pela Sympla, e para saber mais informações e novidades sobre o evento, acompanhe a Editora Dialética por meio do Instagram @editoradialetica.

Gostou? Compartilhe com mais pessoas!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Inscreva-se em nosso blog.

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu e-mail.

POSTS MAIS RECENTES

Elaine Ferreira dos Santos, autora do livro “O discurso de um grupo musical: rap” lança obra para professores e todos os interessados em conhecer o gênero Rap 

Doutora em Língua Portuguesa com ênfase em Análise do Discurso – Literatura Africana, PUC-SP, Mestre em Língua Portuguesa com ênfase em Análise do Discurso nas Letras de Rap, PUC-SP, dentre outras formações, Elaine Ferreira dos Santos atua como professora desde 1990 no ensino fundamental e médio e em 2003, iniciou no Ensino Superior prestando serviços em diversas Universidades.

Leia mais »

Livro infantojuvenil “Mininho: Dores de um Cotovelo” aborda abandono e depressão

O lançamento, fruto de Especialização em Escrita Criativa das universidades UNICAP (PE) e PUCRS (RS), leva a autoria do Mestre em Indústrias Criativas Rodrigo Paiva e recebeu orientação do diretor pernambucano Adriano Portela (Recife Assombrado, 2019). A obra ilustrada, publicada pela editora Dialética, conta com inspirações vindas da infância do autor e antecede outro livro que está por vir.

Leia mais »

Priscilla Queiroga, autora do livro A construção do dolo no direito tributário, lança obra para auxiliar advogados tributaristas e demais profissionais a identificarem os caminhos a percorrer quando se trata de comprovação de dolo

Mestre e Especialista em Direito Tributário, Priscilla Queiroga é Graduada em Direito, Professora Seminarista e Advogada, tendo atuado como Escrivã de Polícia Civil e Assessora Jurídica no Ministério Público Estadual, Tribunal de Justiça e Tribunal Regional Eleitoral.

Leia mais »

Quer receber mais conteúdos excelentes como esses de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por email.

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4.221 – 1º andar, Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04538-133 // Telefone: (11) 4118-6308