Blog da Editora Dialética

Participe da nossa Live: Mulheres na escrita do mercado editorial! Dê o próximo passo na sua publicação e faça parte do nosso time de autoras

Na próxima segunda-feira (27), às 18:30h, a Editora Dialética realizará uma Live, transmitida pelos canais do Youtube e Instagram, para falar diretamente com mulheres escritoras que estão bem perto de terem suas obras publicadas. 

Teve sua obra aprovada para publicação? Então a Live é para você! Será possível tirar todas as suas dúvidas sobre o processo de publicação e entender como escolher o pacote de publicação ideal para você.

Na programação, Ana Paula Lasmar e sua convidada especial Bianca Tito, vão falar sobre mulheres na escrita do mercado editorial e passarão informações importantes para as autoras que precisam apenas escolher o pacote de publicação para terem suas obras publicadas com o  bônus especial do mês das mulheres.

Quer saber tudo sobre o processo de publicação, quais os pacotes de publicação disponíveis e como garantir o bônus especial do mês da mulher ? Não perca a Live.

Quer receber mais conteúdos excelentes como esses de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por email.

Newsletter - Blog
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4.221 - 1º andar, Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04538-133 // Telefone: (11) 4118-6308