Blog da Editora Dialética

Seminário Dialética recebe a Advogada Laura Elias para falar sobre “Contrato de Namoro X União Estável” neste mês dos namorados

A Advogada, Professora e Mestre em Direito, Laura Elias, abre o “Seminário Dialética” deste mês dos namorados com a discussão do tema “Contrato de Namoro X União Estável“. O evento vai acontecer na próxima terça-feira (07) de forma 100% gratuitaao vivoonline e com emissão de certificado para os participantes, e quem estará a frente desta ação, como debatedor da programação, é o professor e acadêmico Rafael Além Mello Ferreira. O seminário acontecerá de forma on-line, por meio do canal oficial do Youtube da Editora Dialética.

O seminário valerá como atividade complementar para alunos, que receberão um Certificado de Atividades Complementares de 2 horas. Já para os profissionais que queiram acrescentar a atividade no Currículo Lattes, a Dialética vai disponibilizar um certificado de participação. Ao se inscrever por meio do formulário disponível na plataforma Sympla e participar do evento até o final, o participante terá direito a bonificação.

Participar desse seminário vai possibilitar aos acadêmicos e profissionais da área, além do fortalecimento e o desenvolvimento de conexões relevantes, adquirir novos conhecimentos importantes e essenciais para serem praticados na vida pessoal, profissional e acadêmica. Desse modo, será possível aperfeiçoar ainda mais estes pontos.

Editora Dialética é a maior editora acadêmica do Brasil e uma das maiores organizações do setor editorial do país que preza, sempre, por auxiliar na vida acadêmica de quem segue ou quer seguir a carreira neste meio.

A Dialética possui parcerias nacionais e internacionais. São mais de 3000 livros publicados pela editora, entre eles as traduções, fruto da parceria entre a Editora Dialética com a Oxford University e outras editoras estrangeiras.

Sobre Laura Elias

Laura Elias é Advogada, professora, Mestre em Direito pela Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo – FDRP-USP, especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários – IBET e especialista em Direito Público pela PUC Minas

Para participar do evento, os interessados devem se inscrever de forma gratuita pela Simpla, e para saber mais informações e novidades sobre o evento, acompanhe a Editora Dialética por meio do Instagram @editoradialetica.

Quer receber mais conteúdos excelentes como esses de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por email.

Newsletter - Blog
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4.221 - 1º andar, Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04538-133 // Telefone: (11) 4118-6308